sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Funcionários do Paulista ameaçam greve.

Há dois meses sem receber salários, os funcionários do Paulista ameaçam entrar em greve, caso seus vencimentos não sejam pagos até a próxima semana. Um funcionário que não quis se identificar, declara sua revolta." Somos obrigados a ver este povo do Campus Pelé com carros importados e nós aqui que seguramos a onda deles todos os dias, não recebemos. Semana que vem vamos parar se a situação não for acertada", declarou o revoltado funcionário do Paulista.

A verdade dos fatos é que os funcionários do Paulista não recebem e os do Campus Pelé tem sua situação em dia. O presidente Palhares não foi encontrado para dar explicações. Falamos com Fabio Leme por telefone, e ele admitiu que existe atraso; mas tudo será acertado semana que vem. " Atraso existe, mas está tudo sob controle. Estamos falando com os funcionários e tudo estará normalizado em breve", declarou o coordenador de futebol do clube.

A chegada de Ferreira para comandar o futebol trouxe mais esperança para a sofrida torcida do galo. Porém, precisamos saber se o Banco Fator vai investir o necessário para montar um time competitivo para o Paulistão.

Dizem que o investimento virá. Sinceramente, não acredito.O Banco Fator já deu mostras suficientes para que a desconfiança impere, neste reino de tantas coisas nebulosas envolvendo o futebol do clube.

Os times que disputarão o Campeonato Paulista do ano que vem, quase na sua totalidade, estão montados. O Paulista tem que correr para contratar, quase, um time inteiro. O final de outubro é o prazo máximo para que esta estrutura esteja 80% montada. Caso não seja possível, o rebaixamento vai bater à nossa porta, mais uma vez.

CARLOS HENRIQUE SIEBERT