sábado, 3 de janeiro de 2009

Parceria nebulosa.

A virada do ano trouxe esperanças e também incertezas ao torcedores do galo. A montagem do um novo time com jogadores de bom nível reacendem a paixão dos sofridos jundiaienses. Outro ponto positivo em relação ao Paulista em 2009 é o técnico Luis Carlos Ferreira. Ele tem uma identificação muito forte com a cidade.

Porém, as informações que nos chegam é que a parceria "nebulosa" com o Banco Fator não está sendo tão positiva como deveria. Atrasos de salários e luvas, podem tumultuar o início do trabalho de Ferreira para o Paulistão.

Médicos, Fisioterapeutas e outros funcionários do clube, de novo, estão com os seus salários atrasados. Alguns jogadores também vivem o mesmo drama.

Os diretores do Paulista, diga-se: Pitico, Vanoil e Edu Palhares, ameaçam largar o barco se o Banco Fator não acertar os vencimentos atrasados.

Os últimos salários acertados, antes do Natal, saíram de uma cota antecipada de patrocínio da "Passarella" pela logamarca que estará estampada no calção do Paulista no Paulistão 2009. Novamente, os mesmos 3 abnegados estão tendo que botar a mão no bolso para o Paulista andar. Pergunto. Até quando ?

Já disse várias vezes no Programa Papo de Bola que os diretores do Paulista devem mostrar para a cidade o tal contrato de coopereção técnica com o Banco Fator-Campus Pelé. Não entendo por que isso não acontece...

A saída de João Paulo Medina do projeto Campus Pelé, em agosto de 2008, determinou o enfraqueciemnto do projeto. A parceria está no fim. Resta saber quando será anunciada. O clima é de total desencontro de opiniões entre os diretores do Paulista e os diretores do Banco Fator.

Cada dia que passa, tenho a certeza que o Paulista caminha a passos largos para a sua falência total. Infelizmente.

Vamos aguardar e torcer.

CARLOS HENRIQUE SIEBERT