quinta-feira, 28 de maio de 2009

Copa TV TEM : Jundiaí é campeão !


O ginásio do Bolão em Jundiaí recebeu mais de 4 mil pessoas para prestigiar a final da Copa TV TEM, região de Sorocaba. Foi uma festa maravilhosa. Foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos e 800 litros de óleo para o Fundo Social de Solidariedade.
Jundiaí conquistou o título derrotando por 4 a 1 a cidade de Alumínio. Os gols de Jundiaí foram marcados por : Robson 2, Léo 1 e Sakai 1. O secretario adjunto de esportes de Jundiaí, Alaércio Borelli, comemorou a conquista. “ Foi uma festa maravilhosa. São quatro mil esportistas que estão aqui no Bolão assistindo um futsal de primeira linha. Fico feliz e orgulhoso. A parceria com a Liga de Futsal de Jundiaí está boa. Os títulos só engrandecem o trabalho. Valeu e parabéns a organização da TV TEM pelo excelente trabalho na organização da Copa”, salientou o secretário.
A organização da Copa TV Tem define na próxima segunda-feira, em Bauru, como será a Super Copa TV TEM. A princípio os jogos acontecem na próxima quinta e sextas-feiras(dias 04 e 05 de junho). A confirmação da fórmula de disputa das finais e locais de sede serão definidos na próxima segunda-feira no conselho arbitral.