terça-feira, 30 de setembro de 2008

BRASIL massacra Japão na estréia.


A seleção Brasileira não tomou conhecimento do Japão na estréia no Mundial de Futsal. Goleada de 12 a 1, com gols de: Falcão 2, Schumacher 2, Lenísio 2, Ari 2, Betão 1, Vinícius 1, Ciço 1 e Marquinhos 1. A seleção brasileira volta á quadra na próxima quinta-feira, aqui mesmo em Brasília, para enfrentar as Ilhas Salomão que foi goleada na estréia por Cuba. Placar do jogo: Cuba 10 x 2 Ilhas Salomão.

Ginásio reformado, organização perfeita, festa da torcida e até o presidente da CBF, Ricado Teixeira ao lado do ministro dos esportes Orlando Silva, apareceu e deu o ar de sua graça em uma manhã de gala da seleção brasileira de futsal. Aliás, Teixeira confirmou o amistoso entre Brasil e Portugal, dia 19 de novembro, aqui em Brasília.

Quem esperava um show de Falcão, viu Lenísio e Betão jogarem o fino do futsal. Outros jogaram bem, como: Ari, Schumacher e Vinícius.

O maior jogador de futsal do mundo, Falcão, em entrevista coletiva admitiu que não esperava tamanha facilidade. Segundo o craque, esta goleada só tem um significado: três pontos.

O Brasil caminha a passos largos para a primeira colocação do grupo A. Somente a Rússia, adversária do Brasil no dia 04 de outubro, pode fazer um pouco de frente ao Brasil.

Aqui em Brasília, tempo bom, temperatura de 30 graus na sombra. Faz calor e o ar é extremamente seco.

Bom... as Ilhas Salomão que se cuide. Vem aí mais uma goleada na competição.


De Brasília, CARLOS HENRIQUE SIEBERT